Cotidiano Varejo registra R$ 2 bilhões a mais em vendas no Dia das Mães Por: Leonardo Pinto – 3 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O faturamento que antecedeu à data no Dia das Mães teve bom desempenho e cresceu em relação aos resultados do ano passado
Cotidiano Eletroeletrônicos devem crescer 4% no Dia das Mães Por: Leonardo Pinto – 3 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Seguindo a tendência do ano passado, smartphones devem ser os produtos mais procurados da data comemorativa, de acordo com pesquisa
Cotidiano Varejo registra melhor resultado nas vendas desde abril de 2014 Por: Leonardo Pinto – 3 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Os segmentos de hiper e supermercados e artigos pessoais para uso doméstico puxaram os bons números do comércio varejista em março
Gente 8 Competências de um time de Trade Marketing vencedor Por: Tania Zahar Miné – 3 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Especialista explica quais são as competências necessárias para criar uma equipe de trade marketing eficiente dentro das empresas
Cotidiano Vendas nos shopping centers têm alta no 1º trimestre Por: Leonardo Pinto – 4 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a expectativa para este ano é de contínuo crescimento e inauguração de novos empreendimentos
Gestão Por que o varejo ótico brasileiro cresce tanto? Por: Leonardo Pinto – 4 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O segmento de Óticas cresceu nos últimos anos estimulado por uma mudança de posicionamento, mas ainda enfrenta desafios para conseguir se consolidar
Cotidiano Dia das Mães deve movimentar R$ 17 bilhões no comércio Por: Leonardo Pinto – 1 mês atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Estimativas do SPC Brasil e da CNDL mostram que novamente o Dia das Mães será altamente explorado pelos consumidores brasileiros
Empreenda 5 mitos sobre as vendas no Dia das Mães, segundo o Google Por: Leonardo Pinto – 1 mês atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O Google identificou em algumas estatísticas internas de busca alguns erros que os empreendedores brasileiros cometem ao vender na data
Gestão Com Assaí, vendas do GPA crescem 7,6% no primeiro trimestre Por: Camila Mendonça – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Novamente, a bandeira de atacarejo da companhia ajudou a elevar os resultados do primeiro período de 2018, com crescimento de dois dígitos
Canais C&C Casa & Construção lança novo e-commerce Por: Camila Mendonça – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Marca de construção revitaliza e-commerce para facilitar a busca dos consumidores e melhorar a experiência deles. Veja o que mudou
Tecnologia Máquina de autosserviço para compra de carros é lançada na China Por: Ivan Ventura – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Parceria entre Alibaba e Ford permite ao consumidor escolher um carro, fazer um teste drive e comprar via aplicativo – sem sequer a ajuda de um ser humano
Canais E-commerce cresce, mas mantém mesma representatividade no varejo geral Por: Camila Mendonça – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Pesquisa exclusiva feita pela E-Consulting para a NOVAREJO mostra que o e-commerce cresce na mesma proporção que o varejo físico
Cotidiano Varejo paulistano cresce 4,5% no primeiro trimestre Por: Leonardo Guimarães – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Vendas a prazo puxam crescimento do varejo na capital de São Paulo, dados são da ACSP. No cenário nacional, Páscoa também teve alta
Gestão Como lojas da Gap triplicaram as vendas em menos de um ano Por: Raphael Coraccini – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A Gap impulsionou suas vendas derrubando algumas crenças empresariais comuns. O resultado foi lucro três vezes acima da média em algumas lojas. Veja como aconteceu
Cotidiano Pesquisa contraria senso comum e diz que homens são mais consumistas Por: Raphael Coraccini – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Pesquisa aponta que os homens são mais emocionais na compra do que as mulheres e também recorrem menos a análise de preço. Elas têm costumes mais sóbrios na hora de comprar. Saiba mais
Cotidiano Preço dos ovos de páscoa pode variar até 91% Por: Ivan Ventura – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Pesquisa mostra o valor médio do quilo dos ovos de Páscoa. Consumidor deve pagar mais caro pelos chocolates. Confira os dados
Canais As lições do Pinterest e da Fresh Direct para o varejo online Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O que o Pinterest e a Fresh Direct têm em comum? O Shoptalk 2018 deu algumas pistas, mas os consumidores é que respondem
Cotidiano Varejo deve ter melhor Páscoa desde 2013 Por: Leonardo Pinto – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Projeção da CNC diz que redução significativa no preço do chocolate é um dos fatores principais para impulsionar as vendas na Páscoa
Gente Vendas de Páscoa devem crescer 3% em São Paulo Por: Leonardo Guimarães – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Pesquisa mostra que a estimativa de crescimento para a data ainda é conservadora. Páscoa deve gerar contratações temporárias
Canais Eletrônicos têm maior procura para o Dia do Consumidor Por: Leonardo Pinto – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A data, que é celebrada pelo Buscapé à moda Black Friday, tem expectativa de maior volume de vendas e aumento no faturamento do e-commerce