Gestão O que os consumidores querem, segundo o varejo Por: Camila Mendonça – 4 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Grandes executivos do varejo e fornecedores falam durante o BR Week sobre os desafios de atender às demandas dos consumidores
Gestão A questão comportamental precisa ser prioridade na contratação, dizem executivos de RH Por: André Jankavski – 4 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Em debate sobre a retenção de talentos, executivos da Magazine Luiza, Roldão, GPTW Brasil e RH Fashion afirmam que o modelo de recursos humanos está ultrapassado. É necessário entender as novas gerações e tecnologias
Tecnologia Rede atacadista adota tecnologia para o gerenciamento de produtos Por: Raisa Covre – 8 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A intenção da empresa é reduzir a falta de produtos nas gôndolas, melhorando a experiência dos clientes. Entenda como funciona a solução
Canais Atacadista Roldão e Mega Atacadista se unem Por: Editor NV – 19 de janeiro de 2016 19:57 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp As duas redes fazem parceria para trabalhar juntas em cidades do interior paulista. Entenda
Tecnologia Roldão reduz ruptura de estoque em 30% Por: Editor NV – 21 de agosto de 2015 19:27 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Empresa muda estrutura logística para melhorar eficiência e garantir disponibilidade de produtos
Gestão Vendas de marcas próprias sobem 10% no Roldão Por: Editor NV – 17 de agosto de 2015 19:01 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Substituição de marcas líderes por mais econômicas vem ocorrendo nos mais variados segmentos
Gestão BR Week mostra como ser mais eficiente Por: Editor NV – 28 de julho de 2015 14:29 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Plenária de abertura do congresso destaca melhores práticas para assegurar crescimento do varejo
Gente Perfil – Entrevista com Ricardo Roldão Por: Editor NV – 27 de março de 2014 13:20 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp De feirante a atacadista, com a cara e com a coragem Ricardo Roldão, CEO do Atacadista Roldão, fala sobre os caminhos, bastidores e desafios ? dele e da família ? que levaram à formação da rede de lojas que conta hoje com 18 unidades no Estado de São Paulo e tem a expectativa de abrir mais seis neste ano. Ricardo aprendeu a negociar na feira, quando acompanhava o pai ao trabalho, ainda criança. Nesse período, além de observar as negociações, ele e os dois irmãos eram colocados nas caixas de laranja para brincar; por isso, diz entre risadas, que ?nasceu em uma caixa de laranjas?. Português, o pai, João Roldão, chegou ao Brasil de navio. Desembarcou no porto de Santos sem família com 11 anos, com o propósito de se encontrar com um tio que morava por aqui. Aprendeu a viver no novo País, constituiu família e virou feirante.