Gestão Sephora: uma história bonita que merece ser contada Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A gigante varejista de beleza e cosméticos mostra no WRC que não cansa de inovar. Sem alarde, faz sua transformação digital e se posiciona para o futuro
Gestão A receita do El Corte Inglés para superar crises, manter a relevância e inovar Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Um dos gigantes do varejo espanhol mostrou no WRC a força dos seus valores para superar a maior crise econômica da história. Nessa jornada, muitas lições importantes. Confira
Tecnologia Inovação é a palavra de ordem para conquistar o consumidor Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Em um mundo moldado de acordo com as exigências do consumidor, surpreender suas expectativas é a chave do sucesso
Tecnologia Robôs no varejo: ameaça ou oportunidade? Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp As novas tecnologias podem mudar o varejo para melhor, mas e as consequências para o emprego? O WRC colocou o dedo nessa ferida
Gestão Duas visões e um mesmo objetivo: expandir marcas globalmente com lucro Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp WRC traz um debate com dois CEOs de países diferentes que comandam a expansão global em plena era de transformações. Veja mais
Gestão Experimentar para inovar. E para aprender a fazer melhor Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Experimentar, testar, praticar, errar rápido são condutas que estão na agenda corporativa para desbloquear as energias criativas. Entenda
Gestão Nada custa tão caro quanto a irrelevância: a reviravolta da Tommy Hilfiger Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp World Retail Congress mostra a trajetória de virada da marca de moda americana. De quase descartável para desejada em menos de 3 anos
Gestão O que o Real Madrid, maior marca do futebol mundial, tem a ensinar? Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O WRC mostrou o sensacional case de construção de marca do Real Madrid, o maior vencedor da história do futebol e uma aula de como fazer um negócio de sucesso
Tecnologia As lições das novas mídias na conexão entre consumidores e marcas Por: Roberto Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp World Retail Congress 2018 trata da força transformadora do consumidor digital nas novas mídias e nos veículos tradicionais. Uma discussão que traz ensinamentos para o varejo