Gestão O que fazer para criar uma estratégia de experiência do cliente assertiva? Por: Mariana Lima – 2 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A experiência do usuário foi um dos tópicos mais debatidos no Ciab Febraban. NOVAREJO esteve lá e conta o passo fundamental para criar uma estratégia eficaz
Gestão Como colocar o consumidor no centro do negócio. De verdade Por: Jacques Meir – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O consumidor no centro do negócio. O WRC perguntou a grandes redes como eles levam esse discurso para a prática de verdade. Veja as respostas e inspire-se
Gestão Arezzo vende mais, mas lucra 19% menos no 1º tri Por: Camila Mendonça – 5 de maio de 2016 12:12 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Nos primeiros três meses do ano, a marca não conseguiu reverter as vendas em lucro. Entenda
Gestão Com crise, mercado de fidelidade cresce 27% Por: Editor NV – 7 de abril de 2016 14:28 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Em busca de benefícios, consumidores buscaram mais programas de fidelidade em 2015
Cotidiano Skechers reforça expansão na América Latina Por: Editor NV – 13 de agosto de 2015 11:36 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Empresa cria subsidiária na região para consolidar presença em 30 mercados, incluindo o Brasil
Gestão Já é Natal em Londres. Já? Por: Editor NV – 4 de agosto de 2015 17:00 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Selfridges inaugura decoração de fim de ano quase cinco meses antes da data
Gestão Varejo mostra força política no BR Week 2015 Por: Editor NV – 19 de junho de 2015 19:58 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Secretário de Comércio e Serviços do MDIC, Marcelo Maia é presença confirmada no evento
Gestão Deixe um especialista administrar a sua loja virtual Por: Editor NV – 24 de março de 2014 14:11 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Muitas empresas pensam em alavancar marcas e fazer com que eles fossem vistas e reconhecidas, mas como realizar? Com a elaboração e desenvolvimento de um e-commerce, mas nem todas as organizações dominam a administração de um canal online