Gestão Duas varejistas estão entre as 10 marcas mais valiosas do mundo Por: Leonardo Pinto – 1 mês atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Saiba quais são as varejistas mais valiosas entre as empresas que destacaram sua imagem entre acionistas e consumidores. Veja também quanto vale cada uma
Canais Marketplaces estão mudando o conceito de marca Por: Raphael Coraccini – 1 mês atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp É o que apontam profissionais de marketing ouvidos em uma pesquisa do CMO Council. Segundo o estudo, as marcas não têm muito o que fazer se não aderir à tendência que pode matá-las. Entenda
Cotidiano As 25 marcas mais valiosas do varejo mundial Por: Raphael Coraccini – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Saiba quais são as 25 marcas de varejo mais valiosas do mundo e quanto valem. Lista da NOVAREJO traz também detalhe das 10 maiores e todas as 75 que compõem o ranking da Kantar
Cotidiano As 10 marcas mais influentes no Brasil em 2018 Por: Raphael Coraccini – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Pesquisa IPSOS aponta o Top 10 de marcas mais influentes no Brasil em 2018. Empresas de tecnologia são as mais numerosas e varejo tem representante solitário
Canais Como a Amazon está destruindo o velho conceito de marca Por: Raphael Coraccini – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Especialista americano alerta para o fenômeno do “apocalipse das marcas” e crê que, diferentemente do frustrado “apocalipse varejista”, o fim das marcas será real. Entenda
Cotidiano As 10 marcas mais valiosas do varejo no Brasil em 2017 Por: Raphael Coraccini – 7 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A consultoria Interbrand lança ranking das 25 maiores marcas do Brasil; setores bancário, de bebidas e varejo se destacam
Cotidiano Conheça as 100 marcas mais valiosas do mundo Por: Raisa Covre – 9 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Empresas que nasceram no varejo físico estão entre as principais marcas do mundo, mas ficam de fora do topo do ranking. Confira o infográfico
Gestão 5 Dicas para valorizar a sua marca nas eras da experiência e da informação Por: André Jankavski – 28 de junho de 2017 16:17 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O contato direto e contínuo com o consumidor pode trazer vários benefícios para sua empresa, mas também diversos desafios. Saiba como criar valor para ela e se proteger de crises
Cotidiano 4 Coisas que os consumidores esperam das marcas, segundo o Google Por: Mariana Lima – 9 de junho de 2017 14:00 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A diferença entre o que os consumidores e os comerciantes esperam é gritante. Para sua empresa não perder dinheiro, confira as dicas do Google
Gestão As 20 marcas mais valiosas do mundo Por: Mariane Rocigno – 20 de outubro de 2016 17:04 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O Best Global Brands elenca as empresas com o maior valor de mercado no mundo. As duas primeiras se repetem pelo quarto ano seguido. Confira quais são
Gestão Quando uma marca fica na pele dos apaixonados Por: Laura Navajas – 29 de junho de 2016 18:01 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Caito Maia, da Chilli Beans, mostrou em painel do BR Week como não tem colaboradores ou clientes, mas fãs que levam a marca muitas vezes tatuada na pele