Gestão Por que a Havaianas é a marca mais amada pelos millennials brasileiros? Por: Leonardo Pinto – 3 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Saiba qual a estratégia da empresa que encanta consumidores da geração Y no Brasil e que colocou o nome da companhia mundo afora
Gestão Sephora: uma história bonita que merece ser contada Por: Jacques Meir – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A gigante varejista de beleza e cosméticos mostra no WRC que não cansa de inovar. Sem alarde, faz sua transformação digital e se posiciona para o futuro
Gestão Nada custa tão caro quanto a irrelevância: a reviravolta da Tommy Hilfiger Por: Jacques Meir – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp World Retail Congress mostra a trajetória de virada da marca de moda americana. De quase descartável para desejada em menos de 3 anos
Gestão O que o Real Madrid, maior marca do futebol mundial, tem a ensinar? Por: Jacques Meir – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O WRC mostrou o sensacional case de construção de marca do Real Madrid, o maior vencedor da história do futebol e uma aula de como fazer um negócio de sucesso
Canais Como a Coach conseguiu criar uma marca forte no on e no offline? Por: Jacques Meir – 4 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O Shoptalk 2018 trouxe reflexões importantes sobre como a Coach conseguiu criar uma marca forte e levar experiências no físico e no digital. Confira
Gestão 10 Marcas mais importantes para os consumidores brasileiros Por: Melissa Lulio – 9 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Estudo desenvolvido pela Ogilvy analisou 50 marcas internacionais e nacionais e considerou a opinião de mais de 2 mil pessoas para chegar à essa lista
Gestão A sua empresa está ouvindo o que querem as novas gerações? Por: Mariana Lima – 27 de junho de 2017 18:26 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Descobrir o que as novas gerações esperam da sua empresa e marca é o primeiro passo para a conquista desses novos clientes
Gestão Aprenda a construir valor de marca com a Nike Por: Laura Navajas – 5 de abril de 2017 18:36 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A Nike é uma das marcas de sportswear mais desejadas e mais valiosas do mundo. Confira quais foram as decisões que tornaram a marca o que ela é hoje