Cotidiano Supermercados vencem bancos e telefonia em engajamento do cliente Por: Raphael Coraccini – 2 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Em novo estudo, Ipsos aponta que os supermercados são mais eficientes em criar relação emocional com o consumidor. Em metade dos casos, isso significa aumentar as vendas. Confira
Canais A falsa dualidade dos consumidores online e offline Por: Ivan Ventura – 27 de junho de 2017 22:27 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Um dos equívocos do varejo é afirmar que existem diferenças entre os consumidores online e offline. No BrWeek, esse paradigma foi desmistificado
Cotidiano Qual o sonho de consumo das mães brasileiras? Por: Editor NV – 11 de maio de 2017 16:21 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Estudo Geral de Meios revela o que as mães gostariam, uma ótima oportunidade para ajudar quem ainda não escolheu o que dar de presente
Tecnologia Solução permite realizar pré-teste de campanhas no Facebook Por: Mariane Rocigno – 2 de novembro de 2016 10:00 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Ferramenta global possibilita que empresas façam testes mais efetivos de suas campanhas de vídeo no digital. Conheça
Cotidiano As 5 maiores preocupações mundiais Por: Mariane Rocigno – 14 de outubro de 2016 15:00 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Pesquisa da Ipsos procura entender quais são as maiores preocupações globais – e o desemprego foi um dos destaques. Confira