Gestão Neymar é novo garoto-propaganda do McDonald’s Brasil para Copa de 2018 Por: Gabriely Araujo – 1 semana atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A Arcos Dorados, franquia responsável pelo McDonald’s no País, contratou o atacante como símbolo de campanhas para o Mundial da Rússia
Cotidiano Burger King responde campanha do McDonald’s na Black Friday Por: Gabriely Araujo – 4 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Rede de lanchonetes também vai oferecer mais batatas aos consumidores que forem às lojas do Burguer King na Black Friday, promoção irá até o dia 30
Cotidiano “Ei, Amazon! Compre a gente!” Por: Ivan Ventura – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Uma empresa de fast food norte-americana passou a “implorar” nas redes sociais para que a Amazon compre o seu negócio. Entenda a história
Canais Uma grande rede de fast-food merece grandes investimentos Por: Melissa Lulio – 6 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Diretor geral do Bob’s comenta sobre a história da rede de fast-food e revela as mudanças pelas quais a empresa passou. Entenda
Cotidiano Entre na dança com o McDonald’s Por: Jacques Meir – 9 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Já notou que a música do McDonald’s está mudando? O SXSW apresentou a relação da marca com a música e o processo criativo dessa nova fase da rede
Canais O McDonald’s quer matar o drive thru? Por: Ivan Ventura – 10 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Até o fim do ano, o McDonald’s nos EUA vai disponibilizar um aplicativo que poderá “matar” o famoso drive thru da rede de fast-food. Entenda o caso
Cotidiano Campanha do Habib’s incentiva a adoção de cãezinhos abandonados Por: Raisa Covre – 10 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Ação da varejista chama a atenção para o tema e incentiva os clientes a procurar ONGs e abrigos. Conheça a campanha
Canais Bob’s inaugura sua primeira loja totalmente digital Por: Raisa Covre – 11 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Nova unidade da marca traz conceito 100% digital e é lançada junto com o aplicativo da rede. Conheça o modelo escolhido pela empresa
Gestão Burger King na Espanha adota iniciativa de ONG brasileira Por: Juliana Elias – 11 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A ideia é tão simples que a surpresa é ninguém ter feito antes. Entenda como uma ONG brasileira chamou a atenção da gigante de fast food
Cotidiano Para 2017, a aposta do McDonald’s é a pegada saudável Por: Laura Navajas – 16 de dezembro de 2016 10:55 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Rede anuncia novidade para os clientes que procuram opções mais leves e ela no cardápio já no primeiro trimestre do próximo ano. Conheça
Cotidiano Burger King trocará presentes indesejados de Natal Por: Laura Navajas – 14 de dezembro de 2016 19:57 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A rede de fast food lançou promoção que, além de ajudar os consumidores a ficarem mais contentes, terá cunho social. Entenda
Gestão O McDonald’s quer ser mais “slow” Por: Juliana Elias – 25 de novembro de 2016 17:23 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A marca anunciou mudanças que englobam até mesmo serviço de mesa nas lojas dos Estados Unidos, entre outras mudanças. Será o fim do fast food?
Gestão As maiores redes alimentícias e fast-food do Brasil Por: Raisa Covre – 20 de setembro de 2016 15:47 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Segundo o Ranking NOVAREJO Brasileiro 2016, o setor de alimentação alcançou bons resultados em 2015, mas também sente o impacto da instabilidade econômica
Cotidiano Em nova campanha, Habib’s ‘tira uma’ com os concorrentes Por: Raisa Covre – 9 de julho de 2016 13:00 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A rede brasileira de fast-food aproveitou a divulgação de seu novo lanche para cutucar o McDonald’s e o Burger King. Confira o vídeo
Gestão A receita do Bob’s para crescer Por: Camila Mendonça – 16 de junho de 2016 16:10 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Para Ricardo Bomeny, CEO da BFFC, grupo detentor do Bob’s, o projeto de longo prazo da marca independe de cenários econômicos
Cotidiano Subway encerra 2014 com mais de 1.740 lojas no País Por: Editor NV – 30 de dezembro de 2014 12:26 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Operação nacional é a quarta maior da rede no mundo. Para 2015, empresa pretende manter expansão de 30%