Canais Carrefour inaugura supermercado high-tech sem caixas na China Por: Leonardo Pinto – 3 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Visando se aproximar da concorrência, o Carrefour lança piloto de supermercado em Shanghai que prioriza a experiência digital
Gestão 4 Dicas para o varejo entender como investir no mercado chinês Por: Leonardo Pinto – 3 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Especialista responde questões que muitos varejistas e empreendedores se fazem quando aparece uma oportunidade de negócio na China
Gestão Como a JD faz para atender a China rural e a tecnológica Por: Jacques Meir – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Richard Liu, CEO da JD.com, esteve no World Retail Congress para contar como a empresa faz para promover a integração sem ferir a tradição milenar chinesa
Canais Para atender frenesi de consumo, China coloca pontos de retirada por toda parte Por: Raphael Coraccini – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp China tem apostado na criação de pontos de retirada para atender o crescimento exponencial do comércio eletrônico, que quase dobra a cada dois anos
Empreenda Como a China cria startups para liderar o mercado de tecnologia até 2030 Por: Raphael Coraccini – 2 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Todo ano, a China coloca pelo menos uma startup entre as mais valiosas do mundo. O gigante asiático está convicto de que vai liderar a corrida tecnológica em menos de 15 anos
Cotidiano Dia dos Solteiros na China vende mais que Black Friday e Cyber Monday Por: Leonardo Guimarães – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Pesquisa aponta os números extraordinários do varejo chinês na data mais popular de varejo no mundo, além do desempenho do comércio eletrônico de produtos não duráveis na China
Canais Starbucks invade a China e planeja expansão de sua cafeteria premium Por: Raphael Coraccini – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Rede de cafeterias avança a passos largos no mercado chinês e vai acelerar expansão de sua marca premium pelo país asiático e também nos Estados Unidos