Gestão Duas varejistas estão entre as 10 marcas mais valiosas do mundo Por: Leonardo Pinto – 3 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Saiba quais são as varejistas mais valiosas entre as empresas que destacaram sua imagem entre acionistas e consumidores. Veja também quanto vale cada uma
Tecnologia Máquina de autosserviço para compra de carros é lançada na China Por: Ivan Ventura – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Parceria entre Alibaba e Ford permite ao consumidor escolher um carro, fazer um teste drive e comprar via aplicativo – sem sequer a ajuda de um ser humano
Canais Pirataria é pedra no sapato de Amazon e Alibaba Por: Raphael Coraccini – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Os usuários da Amazon relatam preocupações com origem e qualidade dos produtos comprados no site. Na China, o Alibaba recorre à tecnologia para evitar a pirataria
Cotidiano O chinês que encara a Amazon de cima para baixo Por: Jacques Meir – 3 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Conheça a força e o poder inovador do Alibaba, o gigante chinês de e-commerce que encara a Amazon do alto na disputa pelo mercado mundial
Canais Alibaba supera Amazon em briga por espaço no mundo off-line Por: Raphael Coraccini – 4 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A Amazon concentra atenções no Ocidente, mas a Alibaba avança a passos largos do outro lado do mundo e lidera a corrida para digitalização do varejo físico
Canais Amazon e Alibaba avançam definitivamente sobre o varejo físico Por: Raphael Coraccini – 5 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Dominando o comércio on-line no mundo, as gigantes americana e chinesa Amazon e Alibaba investem nas lojas físicas para alcançar o consumidor analógico
Canais Basta um sorriso e o consumidor paga a sua compra na China Por: Ivan Ventura – 10 meses atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Uma tecnologia desenvolvida por uma das empresas da Alibaba permite pagar a conta por meio de um sorriso. Entenda a novidade
Gestão Plataforma de varejo do Alibaba alcança 100 milhões de clientes no mundo Por: Camila Mendonça – 17 de abril de 2017 15:11 Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A plataforma AliExpress, do Grupo Alibaba, foi lançada há sete anos e já tem 100 milhões de clientes em mais de 220 países. Conheça