Sobre Nós

COM A EVOLUÇÃO DAS RELAÇÕES DE CONSUMO, surge um novo protagonista, o chamado consumidor 2.0, aquele que gera, produz e distribui mídia, demandando das empresas respostas em tempo real, propagando sua experiência (boa ou não) por toda a rede. Esse é o novo comportamento do consumidor global, que interage de forma mais direta com as marcas, e busca incessantemente informações sobre as organizações com as quais se relaciona.

A Consumidor Moderno, publicação da qual a NOVAREJO se originou, ao longo de sua existência cumpre um papel fundamental nessa evolução, mapeando as empresas mais preocupadas e comprometidas em se relacionar com todos os seus públicos de maneira transparente, ética, sustentável e inovadora.

Fruto desse compromisso pioneiro e visionário, a Consumidor Moderno busca os melhores exemplos e práticas em relações de consumo no Brasil e no mundo, incentivando e apontando os caminhos que levam a um relacionamento duradouro das empresas com seus clientes.

Essa nossa jornada contribuiu para que muitos brasileiros despertassem para a importância do bom serviço como diferencial competitivo. É um orgulho poder relatar histórias de sucesso das empresas que já alcançaram o nirvana na arte de bem servir e encantar seus consumidores na trilha da excelência.

A nossa visão é enaltecer o estilo brasileiro de se relacionar e servir numa seara global.

Vamos elevar a nossa autoestima para valorizar as virtudes e o orgulho das coisas brasileiras!

Se você compartilha dessa visão, junte-se a nós para contagiar o mundo com os valores e as virtudes do ser brasileiro.

Roberto MeirPublisher
Fabiana ZuanonDiretora-executiva Comercial, Inovação e Novos Negócios
Jacques MeirDiretor-executivo de Conhecimento

NÚCLEO DE CRIAÇÃO

Tatiane MartinsGestora-executiva do Design
André OtaDesigner
Érika BernalDesigner
Flávio PavanDesigner
Lucas LoboDesigner

REDAÇÃO

Gabriella SandovalEditora-chefe
Ana Carolina NunesEditora-assistente
Raphael CoracciniRepórter
Leonardo PintoEstagiário
Leonardo GuimarãesPublisher

CONTENT DESIGN

Tabata KarvelisCoordenadora de Content Design
Melissa LulioContent Designer

FOTOGRAFIA

Douglas LuccenaFotógrafo

REVISÃO

Elani CardosoRevisora

CONSULTORIA TÉCNICA E APOIO EDITORIAL

Eduardo TerraBTR – Bridge to Results
Ian McGarrigleWorld Retail Congress
Marcelo ChertoGrupo Cherto
Mauricio QueirozMauricio Queiroz Design de Consumo
Paulo FerezinKPMG
Rafael D’AndreaPopai Brasil
Romano PanseraPopai Brasil

MARKETING DIGIAL

Janaína FerrazGerente

DESENVOLVIMENTO

João Paulo Gomes de OliveiraCoordendor de TI / Desenvolvimento
Jhonny EscameFront-End
Mario TonelliFront-End

PUBLICIDADE

Ingrid AlmeidaGerente Comercial
Larissa ReisGerente Comercial
Lucimara FiorinGerente Comercial

COMERCIAL

Luiz Anselmo BuenoComercial

CENTRO DE INTELIGÊNCIA PADRÃO (CIP)

Fernando OlmedoGerente de Inteligência Estratégica

EVENTOS

Sabrina LahuertaGerente

RELACIONAMENTO

Luciana TralliGerente

RELAÇÕES PÚBLICAS E INSTITUCIONAIS

Caroline VerreGerente