Giovanna Baby lança e-commerce para entrar de vez no varejo
A Giovanna Baby tem mais de 40 anos de trajetória, mas está há apenas alguns meses no varejo. Phytoervas, do mesmo grupo, também inaugura e-commerce
A Giovanna Baby anunciou o lançamento de seu e-commerce como nova estratégia para aprofundar sua participação no varejo. A marca, que surgiu em 1974 e operou durante mais de 40 anos como fornecedora, começou a operar no varejo em 2017, quando deixou de estar apenas nas gôndolas de outros varejistas e criou seus próprios pontos de venda.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
No ano passado, a marca lançou sua loja conceito e os carrinhos quiosques nos shoppings Center Norte e Cidade Jardim, ambos na cidade de São Paulo. Agora, a marca pretende levar todo seu portfólio de produtos para bebês para o e-commerce. A ideia é apostar também em conteúdos e campanhas próprios para a rede.
Phytoervas
A marca irmã da Giovanna Baby também segue o caminho de expansão pelo varejo, com carrinhos e loja conceito e virtualização de sua operação. A marca também passa a contar com uma loja on-line própria. Ambas as plataformas virtuais foram desenvolvidas pela agência Performa Web.
Giovanna Baby e Phytoervas pertencem ao grupo Pro Nova Cosméticos, que passará a contar com uma equipe focada na operação das lojas virtuais. Ainda tendo a maior parte de suas vendas concentradas no B2B, Giovanna Baby e Phytoervas aguardam crescimento de 10% no número de vendas em um ano.
Leia também:
Como o varejista pode reduzir custos para atuar no e-commerce