Com gestão da Netshoes, Kappa lança e-commerce no Brasil
A varejista brasileira, especializada e-commerce, ajudou a tradicional marca italiana a inaugurar plataforma própria para venda online de artigos esportivos
A Kappa, tradicional fabricante italiana de materiais esportivos, inaugurou sua atuação no e-commerce brasileiro. A varejista brasileira Netshoes, empresa expoente do e-commerce nacional, é a responsável pela implementação e gestão da plataforma.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Estamos muito felizes com essa parceria. A Kappa é uma marca famosa mundialmente. Usaremos todo o nosso know-how para ajudá-los a levar um serviço de excelência aos consumidores em todo o Brasil”, comentou o diretor de vendas e marketing da Netshoes, André Shinohara.
Segundo a Netshoes, a parceria com a Kappa já durava há anos e “a oportunidade surgiu em um plano conjunto”. A estratégia da Kappa é fincar sua marca em um ambiente próprio e com maior destaque aos seus produtos. “Este é um movimento natural de mercado”, afirmou a Netshoes em nota enviada à NOVAREJO.
Aposta no e-commerce
A Kappa, fundada em 1967, na Itália, já vendia seus produtos aos consumidores brasileiros pelo próprio site da Netshoes. A marca é famosa por artigos esportivos do futebol, como chuteiras, camisas de time e, inclusive, seus mantos ficaram eternizados como patrocinadora oficial da seleção italiana e da Juventus.
Atualmente, no Brasil, Santos e Goiás – equipes da elite do futebol brasileiro – levam a Kappa estampada nas camisas oficiais, que podem ser encontradas no novo e-commerce da fornecedora italiana. Além dos materiais futebolísticos, a loja virtual vende tênis, agasalhos, camisetas, pólos, shorts e jaquetas.
Leia também:
As estratégias da Netshoes para alavancar os pedidos via smartphones