Canais Blink.me, Affet e Água de Cheiro falam da reinvenção dos seus negócios Por: Gabriella Sandoval – 20 horas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp No painel “Loja para todos os gastos”, executivos de Blink.me, Affet e Água de Cheiro debateram os novos formatos usados para atrair os consumidores
Canais Marketplace usa comando de voz do Messenger para vender produtos Por: Mariana Lima – 22 horas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Site oferece procura por produtos e pagamento sem precisar sair do aplicativo ou chat do Messenger no Facebook. Veja qual é a empresa
Canais Redes sociais ajudam no crescimento do e-commerce brasileiro Por: Mariana Lima – 23 horas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O uso de Redes Sociais como Facebook, Instagram e YouTube aumenta o tráfego para sites de vendas de todos os portes e tamanhos
Canais Saraiva cria área exclusiva para HQs e mangás dentro de e-commerce Por: Mariana Lima – 2 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A rede de varejo de livros e entretenimento Saraiva volta a apostar no mercado digital para atender os Geeks de todo o País
Canais Como transformar as franquias em mais produtivas no Brasil Por: Mariana Lima – 3 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Empresários donos de várias franquias no Brasil dão dicas de como aumentar a produtividade e se é o melhor momento para investir no setor
Canais 5 Dicas para valorizar a sua marca nas eras da experiência e da informação Por: André Jankavski – 3 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O contato direto e contínuo com o consumidor pode trazer vários benefícios para sua empresa, mas também diversos desafios. Saiba como criar valor para ela e se proteger de crises
Canais A próxima geração da análise digital: o advanced analytic Por: Ivan Ventura – 3 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Muito em breve, a mera análise de dados digitais de consumidores dará lugar a algo mais robusto. Bem-vindo a era do advanced analytics
Canais A inteligência artificial dentro do varejo Por: Ivan Ventura – 3 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A grande geração de dados na internet foi o ponto de partida para o desenvolvimento da inteligência artificial. Agora, o I.A está ajudando o varejo
Canais A conversa franca entre dois e-commerces Por: Ivan Ventura – 4 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O BrWeek deste ano colocou dois e-commerces frente a frente. Entre os assuntos, concorrência, desafios do negócio e, claro, a logística da entrega
Canais A falsa dualidade dos consumidores online e offline Por: Ivan Ventura – 4 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Um dos equívocos do varejo é afirmar que existem diferenças entre os consumidores online e offline. No BrWeek, esse paradigma foi desmistificado
Canais O passo a passo do uso das novas tecnologias no varejo Por: Ivan Ventura – 4 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Uma coisa é certa: embora tardio, o varejo despertou para o uso de novas tecnologias. Mas onde aplicar essas soluções dentro da loja?
Canais De meme a youtuber: os insumos da Netshoes para entender o cliente Por: Ivan Ventura – 4 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O marketing digital é o ponto de partida para uma série de iniciativas da Netshoes. A empresa falou sobre o assunto no BrWeek
Canais O que os Millenials brasileiros esperam das marcas no País Por: Mariana Lima – 4 dias atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A chegada dos Millenials no mercado de trabalho tem transformado todo o modelo de consumo global. Entenda o que eles esperam das marcas
Canais Banco Central cria ‘nova’ regulamentação para marketplaces Por: Mariana Lima – 1 semana atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Grandes marketplaces que atuam no mercado podem deixar de fazer transações se não se adequarem as novas regras do Banco Central
Canais Renove o seu guarda-roupa com curtidas Por: André Jankavski – 1 semana atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A grife suíça Strellson, especializada em roupas para homens, decidiu fazer uma campanha para trocar suas peças por “likes” no Facebook
Canais Número de marcas de franquias no País deve se manter estável em 2017 Por: Mariana Lima – 1 semana atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Durante abertura de uma das maiores feiras de franquias do mundo, a ABF afirma que projeção para este ano é de crescimento sustentável
Canais Dicico aposta em serviços, muda conceito de loja e lança Dicico Multi Por: Camila Mendonça – 2 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A marca de material de construção lançou novo modelo de loja, a Dicico Multi. Entenda os motivos para criação de um novo formato
Canais Beleza Natural lança e-commerce e aposta em consultoria online Por: Raisa Covre – 2 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp A marca de produtos exclusivos para cabelos cacheados e ondulados quer garantir sua atuação em todo o Brasil e aposta em diferenciais. Conheça
Canais O Boticário cria conceito de lojas sem caixas e nem filas Por: Marcelo Brandão – 2 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp Marca passa a utilizar tecnologia para permitir que o consumidor compre de forma personalizada. Conheça onde fica a primeira loja nesse conceito
Canais “Deu um match” no Magazine Luiza hoje? Por: Ivan Ventura – 2 semanas atrás Compartilhar no facebook Twittar Whatsapp O Magazine Luiza utilizou o charme cibernético da Lu, a assistente virtual da varejista, para uma ação de marketing dentro do Tinder. E teve até foto inédita dela para o aplicativo