Por: atrás
–Não ouse entrar no mercado plus size sem seguir essas 5 dicas fundamentais
No último texto do Especial Plus Size, NOVAREJO apresenta passos essenciais para quem quer começar a atuar neste mercado – ele não é para qualquer um
Por: atrás
–No último texto do Especial Plus Size, NOVAREJO apresenta passos essenciais para quem quer começar a atuar neste mercado – ele não é para qualquer um
Por: atrás
–Renata Poskus, do blog Mulherão, analisa as redes que têm coleções plus size em suas araras no segundo texto do Especial Plus Size. Quem levou a melhor?
Por: atrás
–Com grande déficit de oferta, segmento ainda é pouco explorado pelo varejo brasileiro. Em especial, NOVAREJO fala sobre as oportunidades deste mercado
Por: atrás
–Nova loja aberta nesta semana até parece uma livraria tradicional, mas, claro, sendo Amazon, é muito mais do que isso. Confira
Por: atrás
–Mais de 50 mil produtos da Livraria Cultura passam a ser disponibilizados nos sites da Via Varejo – Casas Bahia, do Pontofrio e do Extra
Por: atrás
–Qual será o futuro do marketing? Os smartphones mudaram tudo e o consumidor tem pressa. O que fazer para atender a esse prazo?
Por: atrás
–O Portal NOVAREJO selecionou empresas que, com soluções simples, deixaram seus consumidores mais felizes e entregaram experiências inesquecíveis
Por: atrás
–Estudo da consultoria Strategy& analisou trocas de comandos nas 2,5 mil maiores empresas do mundo, mas o resultado é mais animador do que parece. Entenda
Por: atrás
–Ação que converte peças de roupa em pratos de comida completa um ano e a marca comemora os resultados alcançados. Entenda como funciona o programa
Por: atrás
–Quiosques touch screen espalhados pela loja permitem “pular” a etapa de fazer o pedido, diminuindo o tempo de espera na fila. Veja como foi
Por: atrás
–Consumidores querem ofertas, mas ainda amam as marcas. Estudo da IEMI analisou o comportamento de compras do consumidor de vestuário. Confira as descobertas
Por: atrás
–Pesquisa da DHL mostra que o e-commerce global vai crescer 25% ao ano até 2020. Mas é possível elevar esse número. Veja como
Por: atrás
–Estudos do IEMI mapearam o comportamento de compras do consumidor de vestuário e de calçados na crise. Nem todos os dados foram negativos. Saiba mais
Por: atrás
–A empresa online vem preocupando diversos segmentos do varejo. Mas existe um que, pelo menos por enquanto, a gigante ainda não olhou
Por: atrás
–No último texto do Especial Consumo e Emoção, confira as conclusões do estudo que mapeou o comportamento de compra de consumidores de todas as idades
Por: atrás
–Além de snacks, bebidas, livros, tem empresa oferecendo carros nas famosas vending machines. Conheça a estratégia e assista ao vídeo
Por: atrás
–Na quarta matéria do Especial Consumo e Emoção, você confere o comportamento de compra dos Millennials e o que eles esperam das lojas no futuro
Por: atrás
–Na terceira matéria do Especial Consumo e Emoção, você confere quais são os fatores que atraem os consumidores às lojas físicas. Conheça
Por: atrás
–O som correto pode fazer toda a diferença para o engajamento do consumidor. Confira a segunda matéria do Especial Consumo e Emoção. Confira
Por: atrás
–NOVAREJO publica nesta semana o Especial Consumo e Emoção para apresentar estudo que mapeou o que leva os consumidores a comprar na loja. Confira