Privalia abre loja pop up em São Paulo

Além de descontos especiais, haverá no evento um rooftop com apresentações musicais e bate-papos voltados para o empoderamento feminino

Privalia

Crédito: Divulgação Privalia

A Privalia, único Flash Sale disponível no mercado online brasileiro, vai abrir as portas de uma loja pop up, que promete a integração do mundo digital e real dos seus consumidores.

A Casa Privalia, como foi chamada a experiência, estará instalada no Jardim Europa em São Paulo e contará com a presença de mais de 50 marcas, como Colcci, Adidas, Coca-Cola, Forum, Animale e Levi’s.

Em um momento de digitalização do varejo, a empresa faz uma aposta na contramão do processo por entender que os consumidores estão cada vez mais multifacetados.

“Sabemos, que por vezes, as pessoas buscam uma experiência física, onde a atividade de compra se mistura com entretenimento. Queremos através da Casa Privalia convidar os consumidores a vivenciar uma experiência inovadora omnichannel“, conta Fernando Boscolo, Country Manager da Privalia.

Para participar do evento será necessário fazer um cadastro prévio por meio do Sympla, reservando um horário de entrada no espaço. O acesso será gratuito, mas acontecerá mediante a doação de uma peça de roupa em perfeito estado.

Todos os itens arrecadados serão distribuídos entre o Exército da Salvação e a Associação Fala Mulher, que atua na defesa dos direitos humanos, com especialidade no combate à violência contra a mulher.

A Casa Privalia, além de oferecer a oportunidade da experiência física com as marcas e descontos especiais, contará com um rooftop onde acontecerão apresentações musicais e bate-papos voltados ao protagonismo da mulher com o tema: “não é como te veem, é como você se sente”.

Pesquisas realizadas pela empresa apontaram que 70% do seu público é feminino e que grande parte dos outros 30% têm mulheres como decisoras das compras. “Achamos importante que elas discutam entre si a respeito disso e que usem a moda como expressão de si mesmas, não como forma de aprisionamento”, explica Boscolo.

Hoje pertencente ao Grupo Vente-Privee, a Privalia é um outlet digital presente em 14 países, incluindo Itália e Espanha e possui no Brasil uma base com 11 milhões de usuários ativos que transitam entre o site e o aplicativo.