Doces ou travessuras? Nestlé lança edição especial de chocolates para o Halloween

Empresa resolveu investir em alguns dos seus melhores chocolates com embalagens temáticas para o Halloween de 2019

Nestlé

A maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, acaba de entrar em clima de Dia da Bruxas. A data celebrada mundialmente em 31 de outubro,  serviu de inspiração para a Nestlé Brasil promover novos produtos sazonais.

Ao invés de travessuras, a franquia nacional resolveu investir em alguns dos seus melhores chocolates com embalagens temáticas para o Halloween.

Os escolhidos para fazer parte da inovação foram Baton, KITKAT e Garoto.

Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé, explica que a ação vai movimentar ainda mais o cenário das festas que acontecem em outubro.

“As comemorações de Halloween têm conquistado cada vez mais os brasileiros, especialmente em confraternizações, festas a fantasia e brincadeiras de gostosuras ou travessuras das crianças. Dessa forma, criamos um portfólio, pela primeira vez em toda história da Nestlé no país, para gerar um espírito de brincadeiras da data entre os brasileiros”, ressalta.

Os produtos já estão disponíveis em lojas por todo o Brasil. Veja as opções:

Baton Recheado 

O Baton é um chocolates mais antigos que fazem sucesso até os dias atuais. O pacote de 480g vem com 30 bastões de chocolate ao leite, recheados nas cores roxo e laranja. Sucesso entre o público infantil, acompanha envoltórios temáticos, com o logo da marca personalizado.  O preço sugerido é R$ 29,99.

 

Bombom Garoto

 

 A Garoto aproveitou para entrar na campanha com embalagens inspiradas em monstros. O pacote de 475g vem com 25 bombons sortidos de Serenata de Amor, com os três envoltórios temáticos. O preço sugerido é R$19,99.

 

KITKAT Halloween

Uma das marcas mais queridas dos brasileiros da atualidade abastece a nova campanha com um pacote de 250,5g, composto por 15 KITKATs e 2 fingers ao leite. O chocolate oferece quatro envoltórios temáticos.  O preço sugerido é R$ 18,99.

 

 


LEIA MAIS 

Mundo Verde investe em primeira flagship no Brasil

Nestlé inaugura quiosque da marca Leite Moça em São Paulo

Cafeteria oferece bebidas com a “cara do cliente”