Rede de farmácias Panvel lança programa de benefícios

Os benefícios serão concretizados por meio de ofertas exclusivas com promoções personalizadas conforme o perfil de compra de cada cliente

A Panvel, uma das principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil, lança esta semana o Bem Panvel, um novo programa de relacionamento com o consumidor. A novidade tem o objetivo de garantir preços especiais em medicamentos, produtos de higiene e cosméticos para os seus mais de 7 milhões de clientes registrados.

Os benefícios serão concretizados por meio de ofertas exclusivas, com promoções personalizadas conforme o perfil de compra de cada cliente. A iniciativa tem como grande diferencial a realização do benefício de uma maneira imediata para quem compra, sem a necessidade de acumular pontos, apenas com o CPF cadastrado.

Como funciona?

Através de um sistema interno, a rede reconhece o CPF do cliente e gera um cupom personalizado. A oferta pode ser sempre solicitada durante o momento da compra.

Além da compra física, os códigos promocionais também podem ser enviados por SMSe-mail, ou por meio das notificações do app Panvel.

De acordo com a gerente executiva de Desenvolvimento de Mercado do Grupo Dimed, Manuela Galetto Cardona, o Bem Panvel destaca-se como um programa democrático de vantagens para atingir todos os tipos de consumidores.

“O objetivo é valorizar o cliente conforme seu engajamento com a marca, o que é traduzido pelo slogan Quanto mais você é Bem Panvel, mais a Panvel é bem você”.

O programa teve início no dia 30 de setembro para todos os consumidores cadastrados na rede de farmácias. A proposta de ofertas será valida tanto para as compras digitais como nas mais de 420 lojas distribuídas pelo Brasil.

O cliente como razão do negócio

Com quase 50 anos de história, a Panvel é uma empresa que preza pelo posicionamento e satisfação do cliente em primeiro lugar. Com o novo projeto, a proposta é aumentar ainda mais este relacionamento de confiança com o consumidor, alinhado às suas preferências e necessidades.

Com o Bem Panvel, queremos que os clientes se sintam únicos, gerando facilidades na experiência com a marca em retribuição à fidelidade das pessoas, destaca a Gerente Executiva de Marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena.


LEIA MAIS 

Renner promove campanha de dia das crianças com interações digitais

Mercado Livre levanta a bandeira da moda sem gênero com nova seção em seu marketplace

Walmart vai deixar de vender cigarros eletrônicos nos EUA