Cielo anuncia taxa zero para novos clientes que comprarem maquininhas

A partir desta terça-feira (1), novos usuários que comprarem a maquininha da Cielo serão isentos do pagamento da tarifa. Benefício é valido por três meses

Cielo

Crédito: Shutterstock

A partir desta terça-feira (1), a Cielo passa a oferecer desconto de 100% para novos clientes que comprarem maquininha da companhia. Esses usuários do serviço serão isentos de taxação durante três meses ou até atingirem R$1,5 mil em vendas no débito e crédito à vista.

A oferta será veiculada na TV, Spotify e canais digitais em meio à nova campanha de comunicação da Cielo, criada pela agência AlmapBBDO e apresentada na semana passada.

Desde março de 2018, a Cielo vendeu mais de 1 milhão de maquininhas. Até aquela data, a empresa apenas alugava os equipamentos.

Atualmente a empresa conta com oito modelos de máquinas disponíveis para compra, que atendem desde o microempreendedor até grandes empresas.

“Estamos simplificando para ajudar o empreendedor brasileiro a impulsionar seus negócios”, afirma Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.

Ferramenta

Em agosto deste ano, a Cielo lançou o aplicativo Cielo Pay, voltado ao empreendedor. Disponível a partir do dia 14 de outubro deste ano, a plataforma foi desenvolvida para o público específico e que necessita do meio de pagamento no cotidiano do seu negócio.

“Temos na prateleira as mais variadas soluções para esse público de pequenos empreendedores, que tem crescido e deve continuar crescendo forte no ano que vem”, afirma o vice-presidente, Mário Casasanta.


LEIA MAIS

O outro lado da guerra das maquininhas

Itaú lança solução que dispensa as maquininhas de pagamento