Carrefour e Tastemade se unem para promover alimentação saudável e acessível

As receitas da websérie “Saudável pra Todos” custam no máximo de R$ 10 e só utilizam ingredientes naturais

Crédito: Divulgação Carrefour

O Carrefour lançou nesta segunda-feira (21) em sua plataforma do Youtube o primeiro episódio da websérie  “Saudável pra Todos” produzida em parceria com a Tastemade.

O projeto faz parte do movimento Act For Food, lançado mundialmente pela marca em 2018, que visa democratizar o acesso à alimentação saudável, através de produtos frescos e de qualidade.

Os episódios irão ensinar receitas rápidas e práticas do Cybercook, que custam até R$ 10 por porção e serão apresentados pelo chef Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada do Masterchef Brasil.

O programa trará cinco receitas entre salgados, doces e opções vegetarianas, todas preparadas com ingredientes saudáveis para mostrar que uma alimentação mais equilibrada e saborosa pode estar ao alcance da mesa – e do bolso – da maior parte das famílias brasileiras.

Para Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour Brasil, a plataforma “Saudável pra Todos” é mais uma ferramenta que mostra a evolução da marca na missão de estimular as pessoas a cozinharem em casa de forma prática e barata.

“Não só lançamos e trabalhamos com um amplo sortimento de produtos saudáveis, que também inclui nossa marca própria, como trazemos diariamente a educação dos consumidores para o foco da nossa plataforma Act For Food, pois quanto mais informações oferecemos mais dados eles têm para fazer as melhores escolhas”, afirma Silvana.

Idealizada pela agência Publicis, a ação estará disponível até o dia 31 de dezembro no site do Carrefour. Veja o primeiro episódio:


+ ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Brasil é o quinto maior mercado de alimentação saudável

Carrefour lança movimento Act for Food e marca pioneirismo no varejo ao adotar negócios com propósito