Alelo quer ajudar estabelecimentos a ampliarem experiência digital

Empresa de benefícios e gestão corporativa fez parcerias com statups para ajudar as companhias na gestão financeira e visbilidade em canais digitais

Alelo

Foto: Reprodução

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, fechou parcerias com duas startups para ampliar a experiência digital dos estabelecimentos comerciais que utilizam o Portal Meu Estabelecimento.

Os usuários do portal contam agora com o auxílio da MarketUP, uma plataforma que oferece serviços de emissão de nota fiscal eletrônica, operações de compra e venda, gestão financeira e gerenciamento de estoque

A plataforma é gratuita e tem uma central de compras integrada para que os estabelecimentos comprem insumos mais baratos.

Outra novidade do sistema é o Movimento Seu Negócio no Mapa, que cria uma ficha do estabelecimento no Google Meu Negócio e conta com uma análise gratuita de como está o cenário atual do negócio na internet e em buscas online.

O recurso é fruto da parceria com a NerdMonster, startup de soluções digitais que também tem uma plataforma que auxilia os varejistas a fazer a gestão da reputação e visibilidade de seus negócios em canais digitais.

“São parcerias que facilitam o dia a dia de empresários e administradores, e que criam mais oportunidades de negócios para os nossos clientes”, afirma Marcio Alencar, diretor de Negócios com Estabelecimentos Comerciais da Alelo.

“Nossa expectativa é continuar fechando parcerias como essas, que oferecem serviços que gerem ganho de produtividade e que são feitos na medida para o pequeno empreendedor”, completa o executivo.


+ NOTÍCIAS

Startup de educação financeira fundada em 2018 conquista aporte
Shopify supera eBay em valor de mercado com nova proposta para o e-commerce
Alelo lança clube de ofertas gratuito