Vendas do Amazon Day superam Black Friday no Brasil

Mais de 80 mil eBooks foram vendidos só nas primeiras 24 horas de Amazon Day. Varejista realizou versão brasileira do Amazon Prime Day

amazon day

Crédito: Reprodução

O Amazon Day foi um sucesso no Brasil. A varejista norte-americana ofereceu aos clientes descontos de até 90% em milhões de eBooks e livros e em várias outras categorias de produtos.

Considerando todos os produtos comprados durante o período do evento no site, o volume de vendas no Amazon Day foi superior ao registrado na Black Friday da Amazon.com.br de 2018.

Os descontos da versão brasileira do Amazon Prime Day atingiram eletrônicos, com 6o% de baixa, e Produtos para Beleza e Cuidados Pessoais, Games e Brinquedos e Casa e Decoração, com itens que foram vendidos pela metade do preço original.

CONFIRA OUTROS DADOS INTERESSANTES DO EVENTO

• Mais de 80 mil eBooks foram vendidos só nas primeiras 24 horas de Amazon Day;

• As categorias de produtos mais comprados durante todo o evento foram Livros, Saúde e Cuidados Pessoais, Video Games e Beleza;

 OS PRODUTOS PREFERIDOS DOS CONSUMIDORES EM TODO O SITE

Fralda-Calça, MamyPoko;

Kindle 10a. geração;

Video Game Master System Portátil 40 jogos;

Kindle Paperwhite;

Lenços Umedecidos Huggies Max Clean.

LEIA TAMBÉM
Benefícios do programa Prime são principal motivador de compra na Amazon
Amazon e Alibaba podem disputar Correios se privatização se confirmar
O avanço gradual da Amazon no Brasil
Amazon se torna a marca mais valiosa do mundo