Nestlé inaugura quiosque da marca Leite Moça em São Paulo

Unidade, que é a primeira da marca nesse modelo, venderá pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos em shopping da capital paulista

Leite Moça

Crédito: Divulgação

Os consumidores que gostam dos doces feitos a base de produtos da linha Leite Moça ganharam um novo espaço A marca, que pertence à Nestlé, abriu um quiosque no Shopping Santa Cruz, no centro-sul de São Paulo. É o primeiro negócio do tipo da marca no País.

O Cake Point Moça, como foi batizado o quiosque, vai vender receitas feitas com os produtos da marca. Estão no portfólio produtos como pudim de Leite Moça, brigadeiros e bolos de vários sabores. O leite condensado Moça foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil.

A Nestlé planeja expandir o modelo de loja, mas não deu detalhes sobre o projeto. O Cake Point moça tem uma comunicação visual aconchegante, com o azul e o rosa, cores da marca, nos itens de decoração.

LEIA TAMBÉM
Starbucks e gourmetização: a aposta da Nestlé para dominar o mercado brasileiro de cafés