Nespresso abre boutique de cafés em São Paulo

O ambiente encanta à primeira vista. A loja foi pensada em parceria ao renomado escritório Gonçalo Silva Arquitetos

Nespresso Boutique

Há algo mais popular, em termos de café, hoje em dia, do que as cápsulas de diversas máquinas expressas?  É possível encontrar uma variedade gigantesca de aromas, sabores e texturas. A novidade fica com as lojas físicas, que cada vez mais proporcionam experiências inesquecíveis aos clientes. A Nespresso, por exemplo, acaba de abrir mais uma boutique conceito bem no coração de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:
Startup alemã recicla grãos de café para produzir xícaras e copos

O ambiente encanta à primeira vista. A loja foi pensada em parceria com o renomado escritório Gonçalo Silva Arquitetos. Outra atração do visual merchandising é um grafite de Gen Duarte, uma representação artística da vista urbana de São Paulo. O conceito é pensado para receber os clientes e ser muito mais convidativo. A loja não possui balcões.

Outra grande ideia foi a implantação de um bar na loja. Ali os clientes terão a possibilidade de desfrutar de degustações guiadas e drinks. Um espaço realmente social e descontraído dentro da Nespresso. Todo o cenário é uma grande experiência proporcionada aos visitantes.

A marca conta que para evitar filas e tempos maiores de espera, toda a loja funcionará com uma tecnologia, que permitirá ao especialista saber quem está na loja e chamá-lo pelo nome quando for a vez de apresentar os sabores de café disponíveis.

A Boutique da Nespresso será um espaço para os “coffee lovers”

A iniciativa de abrir a loja física no Shopping Pátio Paulista veio através do sucesso da Pop Up Shop inaugurada pela marca no local. Agora, o foco é oferecer uma proximidade maior do cliente com o especialista em cafés para eliminar as tão óbvias barreiras comerciais, o que deixa o local mais fluído e agradável.

Por lá também será possível descartar as cápsulas de café usadas para reciclagem. A marca trará para a loja o seu tradicional programa de sustentabilidade, o The Positive Cup. Uma iniciativa frente à grande poluição causada pelas cápsulas de café.

A Boutique Nespresso funcionará de segunda à sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h­, localizada no piso Paulista do shopping.

LEIA TAMBÉM:
Starbucks e gourmetização: a aposta da Nestlé para dominar o mercado brasileiro de cafés

Cápsulas de café: de onde vêm e para onde vão?