Weleda instala ‘bike store’ no Shopping Pátio Higienópolis

Iniciativa é a primeira loja pop up da marca e única neste modelo bike; foco são as vendas para o Dia das Mães

crédito: divulgação

Dia 1º de maio estreia no Shopping Pátio Higienópolis a 1ª pop up store da Weleda, no estilo ‘bike store‘. A bicicleta de vendas personalizadas da Weleda estará instalada até o final de julho, e terá disponível todos os cosméticos da marca. De acordo com a marca, são mais de 60 produtos com foco nos cuidados para Mamãe & Bebê (como a pomada de calêndula para prevenção de assaduras), para corpo e rosto (como desodorantes sem sais de alumínio e os óleos corporais 100% vegetais), cuidados capilares e higiene bucal (cremes dentais sem adição de flúor) e ainda os produtos com foco o público masculino.

LEIA MAIS
Levi’s inaugura pop-up store digital em São Paulo
Pop-up stores e lojas menores: tendências para 2019

crédito: divulgação

“Estamos muito animados com essa novidade. Aproveitaremos o espaço para nos aproximar do nosso público e ampliar as possibilidades de contato com a marca. Será um local para troca de informações e interação, onde ouviremos ativamente as necessidades e dúvidas dos consumidores. Este também será um espaço que nos permitirá compartilhar nossa história e os nossos valores com os consumidores”, destaca a diretora-presidente da Weleda do Brasil, Maria Cláudia Pontes.

A marca ressalta que todos seus cosméticos são certificados pelo Nature e pelo IBD, o que assegura a responsabilidade da marca com a qualidade dos produtos e o respeito ao meio ambiente, além da responsabilidade social com seus parceiros ao redor do mundo. Inspirados pela conexão do ser humano com a natureza, os produtos da Weleda são preparados integralmente com ingredientes de origem natural, não poluem o meio ambiente e são livres de parabenos e outros conservantes sintéticos e corantes artificiais. As fragrâncias são 100% naturais e inspiradas na aromaterapia, derivadas apenas de óleos essenciais puros. A marca, que já foi eleita a mais sustentável da Alemanha, é pioneira no desenvolvimento de medicamentos e cosméticos com ingredientes naturais.