Vídeo do Porta dos Fundos brinca com omnicalidade

A história é a construção de um site de um restaurante japonês que oferece delivery, mas acaba sendo apresentado como um canal físico. Confira

crédito: reprodução

O vídeo publicado no última sábado (13) pelo grupo de esquetes de humor Porta dos Fundos faz graça com o trabalho de se construir um canal online. Fazendo um paralelo entre o ambiente virtual e uma loja real, o vídeo acaba mostrando de forma bem humorada uma experiência omnicanal.

LEIA MAIS
A sua loja precisará misturar automação e espetáculo artístico

A história da esquete é a construção de um site de um restaurante japonês que oferece delivery. O vídeo, que aparentemente é uma parceria com a empresa de hospedagem HostGator, já começa brincando com o tempo dedicado à criação do canal, que “demora mesmo”, de acordo com o protagonista. A página inicial é apresentada como um ‘ambiente minimalista’, ‘bem clean’. Depois surge a figura que representa o cadastro, então aparece o “rapaz do mailing”, assim como o menu – que recria uma galeria de arte – , som de fundo e até o pop up. A esquete mostra ainda o cantinho institucional, com história da empresa, memórias, missão e valores e a previsão de um blog para comunicação com os clientes.

Confira o vídeo: