Extra investe em loja ‘pit stop’ e parreira interativa para a Páscoa

Varejista firmou parceria com Nestlé e Ferrero Rocher para ações; consumidor poderá parcelar em até 10X sem juros no cartão Extra

Loja Extra pit stop para a Páscoa (crédito: divulgação)

As datas comemorativas são sempre um oportunidade para ampliar as vendas no comércio e com a Páscoa não é diferente, em especial, no varejo alimentar, que comemora o aumenta da procura por bacalhau e peixes em geral e, claro, por chocolates.  Se preparando para a data, o Extra anunciou suas ações para chamar o consumidor.

Na loja Extra do Morumbi, em parceria com a Nestlé, haverá uma parreira interativa. Nela, os ovos se movimentam em uma sequência que acompanha a aproximação dos visitantes e os auxilia na escolha dos produtos para levar para casa, mostrando diversas opções de ovos para os clientes, deixando-os ao alcance das mãos.

crédito: divulgação

Outras 10 unidades dos hipermercados da Grande São Paulo terão as lojas pit stop, formato de pop up store exclusiva para os produtos de Páscoa e com caixa próprio, instalado nos Extra Hiper do Morumbi, Anchieta, Anhanguera, Penha, Santos Freguesia do Ó, São Caetano, Penha e Brigadeiro. Já na unidade do Extra no Itaim Bibi, há uma loja específica da marca Ferrero Rocher.

Para as crianças haverá com exclusividade no Extra uma escultura do dragão Banguela, do filme “Como treinar o seu Dragão”, com sete metros de comprimento por 1,80 m de altura. Até o dia 21/04, as compras de itens sazonais, como ovos e bolos de Páscoa, bacalhau e vinhos brancos e verdes poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões Extra nos valores acima de R$ 200.