Mercado Pago anuncia transferência de dinheiro imediata nas vendas online

Empresa flexibiliza planos de recebimento e comerciante poderá receber pelas vendas em três datas diferentes e com tarifas reduzidas

Crédito: Shutterstock

O Mercado Pago, fintech do grupo Mercado Livre, anuncia mudanças no modelo de recebimento para os clientes que utilizam as soluções de pagamento online da empresa. A partir de agora, os vendedores da plataforma vão receber o dinheiro das vendas com cartão de crédito na hora. Os planos permitem ainda receber em 14 ou 30 dias, com tarifas reduzidas. Os novos prazos e tarifas valem para recebimento com cartão de crédito ou dinheiro da conta digital, seja com o link do Mercado Pago, em uma loja online ou vendas pelas redes sociais.

“Flexibilizamos o prazo de liberação do dinheiro das vendas para que os lojistas possam administrar seu caixa de acordo com suas necessidades. Vamos permitir que o vendedor receba o dinheiro das vendas com cartão de crédito na hora, um benefício exclusivo dos clientes Mercado Pago. Inovamos sempre para promover o acesso ao dinheiro e o empreendedorismo por meio de uma oferta completa para vendedores de todos os tamanhos”, explica Tulio Oliveira, Diretor de Mercado Pago no Brasil.

Os novos planos são válidos tanto para os clientes atuais quanto para novos vendedores.

Confira os novos planos para vendas online:

• Recebimento no mesmo dia: tarifa de 4,99%
• Recebimento em 14 dias: tarifa de 4,49%
• Recebimento em 30 dias: tarifa de 3,99%
• Boleto bancário – Recebimento em 3 dias com tarifa de R$ 3,49.

Como escolher o plano:

Para escolher o plano, basta o vendedor acessar a área de Configurações da conta do Mercado Pago, e clicar em Tarifas e Prazos para escolher os prazos e condições que desejar.