De olho na fidelização, Carrefour oferece cartão com anuidade zero

A ideia é que o novo benefício também reforce a estratégia omnicanal do Grupo ao disponibilizar uma vantagem transversal aos canais e formatos da companhia

O Grupo Carrefour anunciou que clientes de qualquer bandeira de seu cartão terão desconto ou até mesmo isenção total da anuidade. Ao realizar uma compra de qualquer valor com o Cartão Carrefour em uma loja da rede, o cliente ganha isenção da parcela mensal da anuidade. Logo, se utilizar todos os meses, a anuidade será zero. São válidas compras realizadas também pelos cartões adicionais e em qualquer um dos canais: hipermercados Carrefour, supermercados Carrefour Market e Carrefour Bairro, lojas de proximidade do Carrefour Express ou drogarias e postos de combustível da rede. Compras feitas nas Lojas Atacadão não serão consideradas para a concessão da isenção da tarifa de anuidade.O cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento comercial do país.

LEIA MAIS
Carrefour Brasil anuncia unidade de negócios para aceleração de e-commerce de alimentos
Carrefour fatura R$ 56,3 bilhões e cresce 7,6% em 2018
Carrefour quer 4 lojas do tipo “Amazon Go” até o fim do ano

Disponível nas bandeiras Mastercard e Visa, o Grupo destaca que diariamente são oferecidas centenas de produtos com desconto de 50% nas lojas e e-commerce da rede e benefícios exclusivos como produtos com a primeira parcela paga pelo cartão, prazo de até 70 dias para pagar a fatura e parcelamento em até 10 vezes para alguns itens e formatos, como drogaria e postos de combustível. “Com esta vantagem, o Cartão Carrefour colabora ainda mais para que o cliente economize durante as compras do dia a dia, já que a compra necessária para ter direito à anuidade zero está vinculada ao consumo de itens básicos, como alimentos, vestuário, medicamentos, combustível, etc.”, diz o comunicado do Grupo.

O objetivo ao oferecer o novo benefício do Cartão Carrefour é reforçar a estratégia omnicanal do Grupo Carrefour Brasil ao disponibilizar uma vantagem transversal aos canais e formatos da companhia.

O consumidor pode utilizar o aplicativo do cartão, disponível na Apple Store e Google Play, para consultar o saldo, acessar faturas e saber o melhor dia para compras. O cartão é administrado pelo Banco Carrefour, responsável ainda pela gestão do Cartão Atacadão.