Levi’s inaugura pop-up store digital em São Paulo

Marca aposta em modelo que se torna cada vez mais comum no varejo para testar nova tecnologia. Loja do interior paulista tem ambiente online exclusivo

Crédito: Divulgação

A norte-americana Levi’s inaugurou uma loja pop-up em Itupeva, no interior de São Paulo. A varejista criou uma loja física que oferece uma experiência digital aos consumidores. É a primeira loja da marca que usa este modelo.

Na nova unidade, os clientes fazem suas escolhas, escolhendo e provando as peças no local, porém a compra e o pagamento são realizados em um ambiente online exclusivo, com entrega no endereço escolhido. “Com a ajuda na nossa equipe, o consumidor terá um atendimento online personalizado e uma experiência de compra digital diferenciada”, afirma Rui Silva, diretor comercial da Levi’s Brasil.

Aposta em tendência

O investimento da Levi’s no modelo pop-up segue uma tendência do varejo para 2019. As lojas que têm prazo para fechar são eficientes para a realização de testes de produtos e tecnologias que auxiliam no atendimento ao cliente. No caso da marca norte-americana, um novo layout e uma experiência digital estão à prova.

Leia mais
Pop-up stores e lojas menores: tendências para 2019