O Boticário inaugura espaço de experiências em São Paulo

Marca de cosméticos transformou barracão em circuito instagramável com os produtos do Boticário. Veja as fotos

Crédito: Rodrigo Zorzi / Divulgação

O Boticário abriu hoje as portas de seu novo espaço instagramável, em São Paulo. A Beauty Factory é um lugar com ambientes lúdicos, cheios de cores e efeitos. Com a inauguração, a empresa aposta na exposição de marca e entra na onda dos espaços instagramáveis, mesmo que apenas até o dia 24 de dezembro.

A Beauty Factory funciona como um labirinto. São vários cenários onde o público vai ter experiências sensoriais e fazer fotos da visita. Para a inauguração, a varejista de cosméticos transformou um barracão no Largo da Batata, em Pinheiros. A exposição tem mais de 600 metros quadrados e conta com doze ambientes temáticos. Cada cenário fala um pouco sobre a marca, que instalou um ponto para experimentação dos produtos, que poderão ser adquiridos pelo e-commerce.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Para participar, basta levar uma embalagem vazia do Boticário (ou qualquer outra marca) ou um brinquedo novo ou uma peça de roupa nova e trocar por um convite na hora.“Para nós, não existe beleza e diversão sem pensar no outro e, por isso, a colaboração de todos os visitantes vai virar um grande presente de Natal para as pessoas carentes atendidas por instituições da região”, explica a diretora de Comunicação do Boticário, Cristiane Irigon.

 

Serviço
Beauty Factory
Local: Rua Fernão Dias, 624 – Pinheiros, São Paulo/SP
Período: 06 e 24 de dezembro de 2018
Horários:
– Segunda à sexta-feira: 12h às 21h (exceto 24/12)
– Sábado e domingo: 10h às 21h
– Dia 24/12: das 9h às 16h

Convite: um brinquedo ou uma peça de roupa novos ou uma embalagem vazia do Boticário (ou qualquer outra marca de cosmético).