Vans inaugura primeira loja no Brasil

Marca antecipa que pretende expandir seus pontos físicos no país e uma segunda loja será aberta em breve

Crédito: divulgação

A Vans, referência em marca de apelo esportivo, anunciou a abertura de sua primeira loja física no Brasil. A unidade será no Morumbi Shopping, em São Paulo, e, segundo a marca, vai receber o conceito mais atualizado de varejo global da Vans, trazendo as experiências de marca encontradas nos principais mercados do mundo e com as coleções mais recentes, como a família UltraRange e suas atualizações, as coleções comemorativas do aniversário do Mickey Mouse e a homenagem à NASA, além dos icônicos Classics da Vans, em suas diversas variações, e ainda a coleção de tênis PRO, desenvolvidos para skate e BMX.  A marca também antecipa que a Vans Store Morumbi marca a primeira fase do programa da abertura de lojas da marca no país, que será seguida pela inauguração da nova Vans Store no Shopping Ibirapuera nas próximas semanas.

“Acreditamos que o consumidor brasileiro busca uma conexão com o que é autêntico e verdadeiro. A Vans tem no seu DNA a originalidade e a autenticidade, até nas imperfeições. É uma marca que têm uma história fantástica, mas ainda pouco conhecida no Brasil”, diz João Meyer, Diretor Geral da Vans para as Américas do Sul e Central. “Esta primeira loja no Brasil traduz o que acreditamos quanto a conexão de produto, heritage, inovação, e DNA da marca. A Vans Store Morumbi é a primeira loja de uma expansão consciente do nosso negócio no Brasil”, completa Meyer.