Mobly inaugura Pop Up Store de olho na Black Friday

Espaço com 400 m² está no estacionamento do Shopping Eldorado e apresenta ambientes decorados, lançamentos e itens exclusivos da marca

crédito: divulgação

A Mobly, loja nativa digital de móveis e objetos de decoração, passa a ter também um ponto físico. Ainda que temporária, na forma de uma Pop Up Store no estacionamento térreo no Shopping Eldorado, a iniciativa acompanha uma tendência do varejo atual que, ao contrário do que se pregou sobre o fim da loja física, hoje segue em direção a investir em pontos offline como aliado na jornada do consumidor. Além de lançamentos e peças exclusivas, o espaço abrigará oito ambientações e funcionará até o dia 2 de dezembro.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Será possível realizar compras via tabletes com auxílio de vendedores, conferir de perto a textura, o acabamento e o material dos produtos, além se conhecer as principais tendências. “Pretendemos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, permitindo que eles conheçam de perto a qualidade e variedade de nossos produtos”, afirma Victor Noda, um dos sócios-fundadores.

De acordo com a Mobly, a Pop Up Store reforça a estratégia de marketing e venda da marca, de disponibilizar ofertas exclusivas, produtos diferenciados e interação maior com os clientes. “Esse é um momento de fortalecimento da nossa marca e de conhecimento e confiança por parte dos clientes”, afirma Noda, que acrescenta: “além de estarmos nos aproximando da Black Friday, momento em que garantimos preços diferenciados e ofertas imperdíveis.”

A estimativa é que, em média, 60 mil pessoas visitem o Shopping Eldorado diariamente. “Estamos bem em frente da entrada principal, no estacionamento, ou seja, praticamente todos que visitarem o Shopping terão visibilidade sobre a loja”.