Marisa cria opção “clique e retire” em lojas de São Paulo

Marca vai expandir o serviço, que está disponível em dez unidades na primeira fase. Mais de 54 mil itens podem ser retirados nas lojas Marisa

Crédito: divulgação

A Marisa passou a oferecer o serviço de click & collect para compras feitas em sua loja virtual. Os pedidos realizados no e-commerce da rede podem ser retirados em algumas lojas de São Paulo, Osasco, Jundiaí e São Bernardo do Campo.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Com a novidade na varejista, as clientes podem buscar direto na loja mais de 54 mil itens, alguns deles vendidos exclusivamente no e-commerce da marca. Esse serviço conta inicialmente com 10 lojas, mas a previsão é que até 2019 grande parte das lojas da rede ofereçam esse serviço.

Para a implantação do serviço, a Marisa investiu em sua plataforma online – que passa a oferecer a opção de retirada em loja no momento de escolha da forma de entrega -, e nas lojas físicas – a operação foi adaptada para atender ao processo de recebimento e armazenamento dos pedidos feitos online. Além disso, a empresa investiu na capacitação de suas equipes para essa nova jornada de compra, onde a cliente pode utilizar o provador para experimentar o produto e já realizar uma troca.

“O ‘clique e retire na loja’ é uma das iniciativas do projeto Omnichannel, em andamento desde abril deste ano, que integra os canais de venda offline e online para oferecer uma experiência de compra mais completa para nossas clientes”, afirma o diretor de operações da Marisa, Marcelo Pimentel. O projeto Omnichannel faz parte do programa TransforMAR, criado com o intuito de promover mudanças nos processos internos e na cultura da empresa.

O serviço está disponível nos seguintes endereços:

São Paulo

– Avenida Paulista, 700

– Shopping Metrô Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé

– Shopping Aricanduva – Avenida Aricanduva, 5555 – Jardim Colorado

– Shopping Metrô Itaquera – Avenida José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera

– Shopping Metrô Tucuruvi – Avenida Dr. Antonio Maria Laet, 566 – Parada Inglesa

– Rua Doze de Outubro, 52 – Lapa

– Avenida Adolfo Pinheiro, 62 – Santo Amaro

Osasco

– Osasco Plaza Shopping – Rua Tenente Velar P Azevedo, 81

Jundiaí

– Maxi Shopping Jundiaí – Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco

São Bernardo do Campo

– Rua Marechal Deodoro, 900 – Centro