Livelo fecha parceria com Americanas, Submarino e Shoptime

O clube de recompensas anunciou nesta terça-feira que vai dar pontos aos clientes que comprarem nos marketplaces administrados pela B2W

Crédito: Pexels

A Livelo anunciou nesta terça-feira que fechou uma parceria com três marketplaces. A partir de hoje, Submarino, Americanas e Shoptime – que são administrados pela B2W – passam a integrar o clube de recompensas.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Os clientes da Livelo acumularão pontos ao realizar a compra de qualquer produto das plataformas. Para isso, basta que eles acessem os e-commerces pela plataforma do clube de recompensas. “Queremos mostrar aos clientes que com a Livelo tem ponto em todo lugar. Anunciar parceiros para juntar pontos dos tamanhos de Americanos, Shoptime e Submarino corrobora com essa ideia”, afirma Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais da Livelo.

Facilidade de acesso

A plataforma de benefícios tem trabalhado para tornar o acúmulo dos pontos mais fácil. A empresa disponibiliza aos seus clientes a opção de acumular pontos sem ter um cartão de crédito ou conta corrente participantes. Basta que os clientes gastem qualquer valor nas plataformas parceiras para juntar os pontos.

As milhas podem ser trocadas por passagens aéreas, eletrodomésticos, ingressos para shows e até por recargas de celular. Entre os parceiros da Livelo estão Magazine Luiza, Netshoes, Submarino Viagens, Fast Shop, Hotéis.com, Saraiva, Petz, Avon, Ri Happy e Camicado.