Cobasi amplia site e passa a oferecer novos serviços

Compra on-line com retirada em loja e plano de assinaturas estão entra as novidades

Companhia pet quer reforçar estratégia digital (cred: Shutterstock)

A Cobasi, shopping dedicado ao segmento de pets, anuncia a implantação do conceito omnichannel na operação da empresa, e, com isso, o lançamento do novo site com mudanças na comunicação visual,  na navegação e novos serviços: o “Retirar na Loja” e  Assinatura.

No “Retirar na Loja”, os clientes poderão comprar no site e retirar em uma loja física Cobasi de sua preferência sem o custo do frete. Serão mais de 5.000 produtos disponíveis com esta modalidade de entrega que, após 24h da aprovação da compra on-line, o pedido já estará disponível para o cliente retirar na loja.

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“Durante o mês de agosto, foi feito um piloto na loja Villa Lobos, com uma excelente aceitação dos clientes e, até o fim de outubro, temos a expectativa de implantar o Retirar na Loja em todas as nossas lojas da cidade de São Paulo”, conta o sócio-diretor, Paulo Nassar

Já o Serviço de Assinatura, traz toda praticidade e conveniência ao cliente, pois ele não precisará mais passar por todo o processo de compra todos os meses. “Quando optar pelo Serviço de Assinatura, o cliente irá escolher os produtos e a periodicidade que gostaria de receber, sem se preocupar com as futuras compras”, explica Paulo Nassar. Quem escolher comprar nessa modalidade ainda terá 10% de desconto.

Outros serviços disponíveis no novo site da Cobasi é o “Repetir Pedido” e a “Entrega Super Expressa”, com entrega no mesmo dia. Os clientes cadastrados no programa de fidelidade “Amigo Cobasi” terão acesso a uma página com ofertas exclusivas e, nas compras realizadas na loja, site ou aplicativo, esses clientes acumulam pontos para trocar por descontos e brindes.