Marcelo Chianello assume como CEO da Liq

O executivo terá como foco a inovação e a ampliação dos segmentos em que atua, visando o crescimento e a diversificação dos negócios

A Liq, empresa especializada em customer experience, anuncia a nova liderança de Marcelo Chianello como CEO.  A partir deste mês de agosto, o executivo assume o comando da com foco em inovação e na ampliação dos segmentos em que atua, visando o crescimento e a diversificação dos negócios. “É com grande satisfação que assumo a nova posição, certo de que vamos construir um caminho sustentável com o uso de tecnologias para geração de novos negócios para clientes dos mais diversos segmentos”, disse Marcelo.

De acordo com a Liq, sob o comando de Chianello, a empresa adotará um novo modelo de pensar e de agir para construir um futuro sustentável. A empresa começará a nova etapa já com um Comitê de Inovação e anunciando uma parceria com o OasisLab, hub de inovação que impulsionará todas as suas frentes de negócio por estar conectado a diversas startups do País. “A Liq tem uma posição consolidada no mercado, e reconhecimento validado na pesquisa anual. Em 2017, mais de 80% dos clientes afirmaram estar muito satisfeitos com a nossa entrega. E, agora, vamos redesenhar nossa estratégia buscando consolidar esta posição.”, afirma Chianello.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O plano para os primeiros meses de gestão prevê ações para crescimento dos negócios, otimização de despesas, novos serviços e soluções, além de atividades com foco na qualidade operacional. A Liq também anunciou que em breve deve comunicar novas frentes de atuação em BPO para ampliar seus segmentos de atuação.

Marcelo Chianello atua desde 2016 na Liq. Foi o líder do processo de rebranding e o lançamento da marca Liq como a única empresa do setor com atuação all-line por meio de interações digitais, de voz, trade e live marketing. Já passou pelos cargos de diretor Executivo de Negócios e Marketing, diretor Executivo de Negócios da Contax, CEO da Atelier do Comportamento, COO e vice-presidente de Recursos Humanos da Teleperformance, como Gerente Executivo do Banco Itaú, entre outros cargos de destaque.

É formado em comunicação social e psicologia da comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui MBA pela Universidade de Navarra e diversos cursos de especialização em centros como a University of East London e Berkeley (Universidade da Califórnia).