Extra lança “Blue Friday” para alavancar vendas no Dia dos Pais

Rede espera crescimento de 50% no faturamento. Com o novo evento, Extra quer fidelizar clientes em datas comemorativas

Crédito: Shutterstock

Algumas datas fazem a alegria dos varejistas. Natal, Dia dos Namorados e o Dia dos Pais são algumas das mais importantes. Pensando nisso, o Extra está se esforçando para que os consumidores se lembrem da marca em datas comemorativas. Depois de realizar a Pink Friday no Dia das Mães, a empresa decidiu fazer a Blue Friday para atrair clientes nas compras de Dia dos Pais.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

As promoções começam já nesta quinta-feira, às 20hrs e acontecem até às 23h59 do dia 10/08. Com a ação, o Extra firma em seu calendário três datas com promoções, todas em sextas-feiras (Black, Pink e Blue Friday). A rede espera ter um crescimento de 50% nas vendas durante o evento.

Os descontos poderão ser encontrados no e-commerce e nas lojas físicas. O foco são os eletrônicos, smartphones, eletrodomésticos e moda masculina. Além disso, a empresa vai oferecer ofertas de alimentos para o almoço de comemoração, como carnes, cervejas e destilados. Todas as lojas do Brasil participam da campanha – Hiper e Supermercados, Mini Extra, drogarias, postos e o e-commerce.