Conheça a Bombay, uma loja especializada em todo tipo de especiarias

Fundada por um apaixonado por temperos, a Bombay conquista clientes espalhando a tradição de especiarias do mundo todo

Crédito: Reprodução

O mundo está cheio de cozinheiros amadores. A paixão por combinar alimentos ganhou muitos adeptos nos últimos anos. Os vários programas na televisão sobre gastronomia mostram a dimensão do tema mundo afora. Para ajudar esses cozinheiros, exigem varejistas especializados em pimentas, lojas de ervas e estabelecimentos que focam na venda de geleias. A boa notícia é que existe um lugar especializado em tudo isso.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

A Bombay Herbs & Spices (ou apenas Bombay) não é novidade. A marca está no mercado desde 2003. A novidade é um e-commerce renovado e repleto de variedades. Consumidores do Brasil inteiro podem comprar adobo cubano, baharat ou o famoso curry. São centenas de produtos disponíveis, que vão de pimentas a trufas e moedores.

O fundador da empresa, Nelo Linguanotto, é um apaixonado por especiarias. Ele tenta passar sua paixão aos consumidores. Nas lojas físicas, os clientes recebem dicas de receitas e orientações sobre como usar cada tempero vendido na Bombay. A aposta da empresa em especiarias vem dando certo. Mesmo com 15 anos de idade, a empresa vem colhendo bons resultados e espera um aumento no faturamento neste ano.

A próxima edição da NOVAREJO vai contar a história da Bombay, além de falar sobre seu portfólio e trajetória do seu fundador.