brMalls e Cubo Itaú criam núcleo para fomento ao varejo em São Paulo

Em mais uma ação para fomentar a inovação, a brMalls fechou parceria com o Cubo e passará a coordenar as ações dedicadas ao varejo dentro do hub de empreendedorismo

A brMalls, uma das maiores donas de shoppings centers no País, fechou parceria com o Cubo Itaú, um dos maiores hubs de fomento ao empreendedorismo da América Latina. A administradora passa a ocupar um andar inteiro da sede do Cubo, em São Paulo, onde passará a liderar o fomento ao varejo e ao empreendedorismo no setor.

A iniciativa contará com uma equipe brMalls dedicada a mentorias e gestão de relacionamento para as empresas do varejo dentro do Cubo. O espaço também será usado para compartilhamento de experiências e conhecimento entre os players do setor. Para fazer a inscrição, o varejista deve acessar o site do Cubo.

Aposta em inovação

A brMalls tem apostado, desde 2017, na inovação. No ano passado, começou um projeto junto com a Endeavor, que selecionou 15 startups do varejo entre 500 para passar por processo de aceleração.

O Delivery Center também é uma das apostas da brMalls para o futuro próximo. A plataforma usará shoppings de todo o país como centrais de distribuição, apostando no omnichannel e nos espaços físicos como pontos de retirada.