6 Startups de Customer Experience que se destacaram na Corrida de Unicórnios

Conheça as empresas e seus modelos de negócio a partir de suas apresentações na etapa que definiu os semifinalistas da Corrida de Unicórnios

O Grupo Padrão, que detém as plataformas de conteúdo NOVAREJO e Consumidor Moderno, realizou nesta terça-feira, 17, a etapa eliminatória do Pilar de Customer Experience, da Corrida de Unicórnios. Foram dez startups selecionadas para apresentarem seus modelos de negócio a partir de um pitch e de uma avaliação de jurados, com o tempo máximo de dez minutos cada uma.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Dentre a dezena, apenas seis foram selecionadas por um time de jurados inseridos no contexto de startups e, especificamente, de Customer Experience. Os especialistas que dimensionaram o negócio apresentado pelas startups foram: Fernando Olmedo, do Centro de Inteligência Padrão (CIP), Ana Coli, diretora de UX Designer e cofundadora da Saiba+, Joel de Oliveira Jr., sócio-diretor da O2eco, Marcelo Colonno, diretor da Associação Brasileira dos Mentores de Negócios (ABMEN) e Heller de Paula, head de UX e CX da PagSeguro.

As seis startups escolhidas pelos jurados vão participar da semifinal de Customer Experience, da Corrida de Unicórnios, no festival Whow! de inovação, que será realizado entre os dias 24 e 26 de julho. Confira as empresas que se classificaram e suas respectivas apresentações:

1) Atlas Inovações

2) Botnicks

3) Dispute Click

4) ForeLegal

5) Solucx

6) Mindminers