Outback de São Paulo será a maior loja da rede no mundo todo

Fechado para reformas, unidade reabre na próxima segunda, antes do feriado, com novos ambientes. Restaurante passa ser o maior Outback do mundo

Crédito: Shutterstock

A rede de restaurantes Outback vai reabrir sua loja no Shopping Center Norte, em São Paulo. Quem visitar a unidade a partir do próximo dia 30 poderá notar algumas mudanças. A steakhouse passa a ser a maior da rede, além de receber uma atualização do design.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

O restaurante de São Paulo ganhou 145 m² durante a reforma. Agora, o estabelecimento tem 1.039 metros quadrados e é o maior do mundo. A loja ganhou três novos ambientes e teve sua capacidade aumentada em 414 lugares. A unidade agora conta com duas salas internas e privativas, que podem se transformar em uma só, com capacidade para 80 pessoas. Também será inaugurada uma varanda climatizada.

Vale a pena

O investimento é justificado: a unidade do Shopping Center Norte é uma das mais rentáveis de toda a rede. O restaurante está entre os primeiros no ranking mundial de faturamento do Outback. Só em 2017 foram vendidos aproximadamente 143 mil litros de chope e cerca de 95 toneladas de costela.

O sócio proprietário da loja avalia que ser a maior unidade trará um impacto positivo: “carregar agora o título de maior loja da marca nos traz grandes expectativas, além de saber que nossos clientes terão acesso a um ambiente ainda mais aconchegante”, afirma Ignácio Mello.

O novo design da unidade, que funciona desde 2004, quer lembrar não apenas os desertos australianos, a apresentação dos pratos e a decoração agora trazem elementos da cultura urbana do país do canguru.

Leia também:
Le Postiche reformula e-commerce e lancará marketplace em maio