Serviço de assinaturas para pets aposta em atendimento personalizado

A Box.Petiko é um dos serviços de assinatura para pets com entrega a domicílio de itens que vão de alimentos a brinquedos. A NOVAREJO comenta a experiência

Crédito: Shutterstock

Clubes de assinatura estão na moda. O Dollar Shave Club foi um dos pioneiros – e levou lâminas de barbear à casa das pessoas, gerando comodidade, facilidade, conforto e, é claro, experiências ótimas. Atualmente, eles são apenas uma entre muitas empresas que trabalham de acordo com essa ideia. É possível escolher aquela que mais combina com seu perfil de cliente e com a sua necessidade – desde itens de estética até produtos para pets. E foi nesse último que eu apostei.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

É evidente que, sendo uma jornalista de 24 anos, eu poderia escolher outros tipos de produtos. Porém, identifiquei pelo Instagram (confira um exemplo abaixo) que o BOX.Petiko estava fazendo a alegria de muitos pets brasileiros. E eu não poderia deixar a minha cadela fora dessa brincadeira.

A experiência já começa no cadastro, pois todas as perguntas possíveis são feitas – justamente para que o produto seja o mais personalizado possível. Coloca-se todos os dados referentes ao animal: tamanho, raça (se tiver), idade. E não poderia ser diferente, afinal, é ele o cliente.

Opções

Há algumas opções de assinatura e o preço varia de acordo com o tempo de permanência como cliente. Qualquer opção vale a pena, pois é bastante comum que brinquedos feitos para cães e gatos custem bastante caro. Eu assinei o BOX.Petiko por seis meses – e a caixa chegou na minha casa algum tempo depois, sem atrasos e sem qualquer problema.

O momento em que a caixa chega em casa é mágico: petiscos e pelúcias vêm em uma caixa de papelão e a reação do animal (uma cachorrinha de 9 anos, no caso) faz valer cada centavo.

Tivemos apenas um inconveniente durante a nossa história com o BOX.Petiko: enviaram alguns biscoitos duros demais. E a minha pequena idosa não gostou muito deles. A empresa deixa bastante claro que, se o animalzinho não gostar de algo, podemos avisar. Seríamos recompensados na caixa seguinte.