Arezzo lança nova marca e projeta loja física e e-commerce

Chamada de Owme, a nova marca de sapatos tem conceito bem diferente das marcas já consolidadas da companhia. Marca terá loja física e online

cred: Douglas Luccena / Grupo Padrão

A companhia Arezzo & Co. anunciou nova marca de sapatos. Chamada de Owme, a marca é a sexta da empresa e traz um conceito bem diferente das outras marcas que constam no portfólio da empresa.

A ideia, segundo afirmou a empresa, é oferecer sapatos mais confortáveis, para um público que prioriza conforto, sem deixar de ter apelo de moda.

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“O conceito chave da marca, de wellness, nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas”, disse, em nota, o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman.

A marca foi inspirada em em duas palavras em inglês, own e me, que, juntas expressam a atitude de “ser dona de si mesma”. Segundo a Arezzo, a empresa foi criada após um ano de pesquisas qualitativas e quantitativas com consumidoras de diferentes faixas etárias

De acordo com a companhia, a marca terá loja própria a partir de maio, em São Paulo, e também seu e-commerce próprio.

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Alternativa

De acordo com os últimos resultados da empresa, a Arezzo & Co conseguiu elevar o receita líquida em 6,9% no terceiro trimestre de 2017, em relação ao mesmo período de 2016. O lucro líquido da empresa foi 6,3% maior.

De todas as marcas da companhia, a Anacapri, que também tem um conceito mais casual, tem sido o grande destaque. No período, ela conseguiu um crescimento de mais de 24%.

A criação da Owme, que também carrega um conceito casual, é uma aposta da companhia de consegui reverter resultados não tão bons em outras frentes, como da própria marca Arezzo.

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