Magazine Luiza inicia entrega em 48 horas em dez cidades do País

A rede promete entregar em até 48 horas as compras feitas pelo aplicativo da rede – já considerado o principal canal de vendas do e-commerce

cred: Divulgação

O Magazine Luiza, uma das maiores redes de eletroeletrônicos do País, começou a fazer entrega expressa em dez cidades do País. A marca promete entregar os itens comprados pelo aplicativo em até 48 horas e com frete grátis, caso o valor seja maior que R$ 99.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

“Queremos tornar o aplicativo do Magazine Luiza indispensável no celular do brasileiro”, afirmou, em nota, Eduardo Galanternick, diretor-executivo do Magazine Luiza. “O cliente que tem nosso app vai receber um tratamento ainda mais especial.”

Nesse momento, a entrega expressa acontecerá para as cidades de São Paulo, Barueri, Santo André, São Bernardo, Diadema, Guarulhos, Santana do Parnaíba, Osasco, São Caetano e Belo Horizonte.

Crescimento

O aplicativo da marca tem crescido trimestre a trimestre – já são mais de 10 milhões de downloads. Segundo a empresa, o aplicativo já é o principal canal de vendas do e-commerce da empresa.

Atualmente, 60% da navegação no site da companhia é realizada por meio de dispositivos móveis. Cerca de 40% das vendas digitais são feitas em smartphones.

O canal tem sido o grande motivo de crescimento das vendas da marca. No terceiro trimestre deste ano, as vendas do e-commerce cresceram 54,6%. Com esse aumento, o e-commerce da marca passa a representar 30% das vendas da companhia – um verdadeiro recorde no varejo brasileiro.