KFC entra na guerra dos baldes e faz promoção na Black Friday

Rede de fast-food especializada em frango frito entra na disputa com McDonald’s e Burguer King com promoção na Black Friday

Foto: reprodução

A Black Friday já começou e as redes do varejo disputam clientes com promoções nesta sexta-feira, 24. As fast-foods não ficaram para trás nos descontos e as redes McDonald’sBurguer King e KFC lançaram combos com batatas e frango.

A primeira a lançar promoção foi o McDonald’s, com um refil de batatas no combo médio. Já o Burger King, no dia seguinte, em resposta, resolveu oferecer um balde de batatas para o cliente que comprar um combo médio.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

A KFC resolveu, na tarde desta quinta, 23, lançar uma campanha de Black Friday, e também vai vender um balde promocional, mas de frango frito. Quem comprar um ganha outro. “A Black Friday chegou, e aqui no KFC você não fica só na batata”, diz a campanha da fast-food.

A oferta é para o balde de oito pedaços. A promoção da rede, porém, só vai durar nesta sexta para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Já o McDonald’s e Burguer King estenderam as ofertas. A venda das batatas no McDonald’s vai até o dia 25 e a do Burger King até o dia 30 de novembro.

Rede

A KFC, sigla para Kentucky Fried Chicken, nasceu nos Estados Unidos na década de 1930. A primeira franquia foi aberta em 1952. A operação no Brasil começou em 2002.

A rede é controlada pela Yum! Brands (que também é dona da Pizza Hut e da Taco Bell).