Conheça a maior loja da Adidas do mundo

Assim como fez a Nike, a Adidas abriu uma flagship na famosa 5ª Avenida, em Nova York, nos EUA. Spoiler: ela é gigante! Veja

cred: Adidas

A Adidas abriu nesta semana uma flagship na famosa 5ª Avenida, em Nova York, nos Estados Unidos, a cinco quadras da Times Square. A loja é de deixar a Nike de cadarços de pé. É que a Nike também inaugurou loja na mesma avenida, mas a da Adidas é bem maior: são mais de 4.500 metros quadrados, divididos em quatro andares.

Segundo o Business Insider, esta é uma das maiores lojas de esportes do mundo e é a maior do mundo da marca. E mostra que a Adidas está com foco de investir pesado no mercado americano, onde ela e sua concorrente direta, Nike, tem perdido espaço para a queridinha Under Armour.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

“Queremos focar no crescimento da marca em cidades-chave, e Nova York é um grande lugar para começar porque é uma cidade de intersecção entre moda e esporte”, explicou Claire Midwood, Senior VP of Concepts to Consumer da marca.

A gigante loja da 5ª Avenida trabalha com um conceito que a loja chama de “Varejo de Estádio”, inspirado nos estádios de esporte das escolas norte-americanas.

A entrada da loja, por exemplo, imita o túnel de passagem dos atletas do vestiário para o campo; os caixas lembram bilheterias esportivas e há assentos como os de estádios tradicionais.

A marca oferece espaço para seu tradicional serviço de personalização de tênis, além de espaço que vende sucos e outros snacks. Há também área de serviços fitness e para testar produtos antes de comprar.

Confira a galeria desta gigante.

adidas-nova-york-flagship adidas-nova-york-flagship03 adidas-nova-york-flagship04 adidas-nova-york-flagship05 adidas-nova-york-flagship06 adidas-nova-york-flagship07 adidas-nova-york-flagship08 adidas-nova-york-flagship09 adidas-nova-york-flagship10 adidas-nova-york-flagship11 adidas-nova-york-flagship12