quem disse, berenice? abre sua primeira loja fora do Brasil

Até o fim do ano, a marca alcançará 200 lojas no País e agora inclui em sua estratégia a expansão internacional. Confira por onde a rede vai começar

Divulgação

Lançada em 2012, a marca quem disse, berenice?, pertencente ao Grupo Boticário, conquistou o mercado com sua proposta de democratizar a maquiagem para todos os perfis de pessoas. No Brasil, já são 190 lojas espalhadas pelo território nacional e agora o foco é a expansão internacional. Neste final de ano, a rede chegará a Europa.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

“Temos orgulho de representar o Brasil na Europa e levar o posicionamento de quem disse, berenice? às consumidoras portuguesas. Vendemos mais do que maquiagem, vendemos liberdade e esse valor é universal”, comenta a diretora da marca, Juliana Fava.

A expansão começa com três lojas próprias, sendo a primeira no Porto, inaugurada no dia 29, no Norteshopping, e mais duas em Lisboa, em 1º de dezembro, no Vasco da Gama Shopping, e em 8 de dezembro, no Dolce Vita Tejo Shopping. “Havia grande expectativa das consumidoras portuguesas, que já conheciam a marca, de ter nossas lojas em seu país. Era um pedido recorrente que estamos felizes em atender”, completa Juliana.

As lojas seguem o mesmo padrão de layout do Brasil, em que mulheres podem testar todos os produtos de maquiagem, esmaltes e demaquilantes. O espaço permite fácil circulação e acesso direto aos produtos das bancadas com espelhos, pincéis e esponjas disponíveis para a consumidora se sentir à vontade para experimentar até encontrar o produto e cores ideais.

No Brasil, até o fim do ano, a empresa chega a 200 lojas, incluindo os aeroportos de Congonhas (SP), JK (DF) e Santos Dumont (RJ).