Cubo e Centro Britânico oferecem workshop de inglês para startups

Experiências internacionais são grandes oportunidades para os empreendedores. Por isso, estar preparado nunca é demais. Conheça a iniciativa

Shutterstock

Empreendedores que sonham em expandir suas fronteiras para além do solo nacional têm uma boa notícia: o Cubo Coworking Itaú, iniciativa do Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eVentures, e o Centro Britânico de Franquias oferecem o Workshop Pitch in English. Durante os dias 26 e 27 de outubro, das 9h às 12h, os interessados terão a oportunidade para aprender a aprimorar suas apresentações em inglês para investidores.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O conteúdo oferecido é desenvolvido com base em análise de dados de pesquisa realizada com empreendedores e colaboradores ativos no mercado. “O que percebemos é que no pitch e nas apresentações de negócios, onde as startups têm pouco tempo para defender seu projeto e captar investimento, a língua estrangeira é indispensável”, destaca Bruno Gagliardi, gestor do Centro Britânico Franquias.

O executivo explica que, muitas vezes, por falta de técnica, domínio ou conhecimento, o empreendedor perde uma oportunidade por se enrolar no idioma ou se confundir, se esquecer e até não saber utilizar uma determinada palavra. “Isso pode demonstrar despreparo e insegurança”, explica.

Leia também:

Jovens criam startup para odontologia e já faturam R$ 1 milhão

O workshop será realizado na sede do Cubo e será gratuito para residentes do coworking. As demais startups interessadas podem se inscrever no site da iniciativa  até o dia 25 de outubro. O investimento é de R$100,00.