Livraria Cultura, Fnac e Hotel Urbano fecham parceria com Apple Pay

Por: Leonardo Guimarães 1.586 views

Quem usa o recém-chegado sistema de pagamento pode ter descontos ao viajar e na compra de livros. Veja onde o Apple Pay é aceito

Crédito: Shutterstock

O Apple Pay chegou ao Brasil na última quarta-feira. A tecnologia, que promete substituir os cartões, já é aceita em vários estabelecimentos. Mas você sabe onde pode pagar usando o novo serviço da Apple?

A Livraria Cultura e a Fnac Brasil anunciaram uma parceria com o sistema de pagamento. Quem usar o Apple Pay vai ganhar um desconto de 20% na compra de livros. São 28 lojas em todo o País que aceitam a nova forma de pagamento.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

O CEO da Livraria Cultura falou sobre a nova parceria. “ Com tantas mudanças anunciadas no varejo nós estamos cada vez mais preocupados em transformar experiências de consumo, eliminando etapas burocráticas, dando mais autonomia à decisão da compra e fazendo com que o nosso cliente ganhe mais tempo para si mesmo”, avalia Sergio Herz, que também é CEO da Fnac do Brasil e Estante Virtual.

Os clientes do Hotel Urbano também terão benefícios quando usarem a nova ferramenta. A agência online de viagens dará crédito de R$ 100,00 na plataforma aos viajantes que comprarem usando o Apple Pay.

Lojas físicas e online

Além de Fnac, Livraria Cultura e Hotel Urbano, o sistema de pagamento será aceito em lojas físicas e online. Os usuários do iPhone, iPad e Apple Watch podem pagar usando o sistema da Apple em lojas – como Fast Shop e Track & Field -, restaurantes – The Fifties e General Prime Burguer – e até supermercados, como o Pão de Açúcar.

Se o usuário precisar comprar online, pode optar por sites como Dafiti, ingressos.com, Magazine Luiza, Peixe Urbano e Ingresso Rápido.

Carregando...

Carregando... por favor, aguarde.